sexta-feira, 2 de março de 2012

POEMAS DIVERSOS





Eu te direi minha verdade
e ouvirei a tua.
Aceitarei tua realidade.
Farei de tua palavra,minha palavra,
do teu canto,meu canto,
de tua lágrima,minha lágrima,
do teu sorrizo,meu sorrizo.

Vem,vamos,partamos.
Esqueçamos essa gente amarga 
e sua vã filosofia,
os homens ruins,esto é,
  aqueles que profissionalizam tudo,
inclusive o amor.
Vamos ganhar tempo
em busca de novos horizontes.

Vamos dialogar com os pássaros,
cultivar as flores,
admirar as estrelas,
amar o verde dos campos,
o azul do céu
e curtir essa tarde fogosa
que dança no espaço.

Vamos crescer na pureza
desta noite criança
que não tarda chegar,
e renascer com o sol da manhã
que por certo virá.

Vamos construir um tempo novo,
uma existência nossa.
E amanhã
quando o peso dos anos
marcar nossos cabelos,
enrrouquecer nossa voz,
eu te direi
(com a mesma emoção de hoje) 
Que te amo!






EM CONSTRUÇÃO... AGUARDEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário